Nossa meta.

Brazil
Nossa meta é incentivar as pessoas sobre a importância de identificar os seus pensamentos automáticos negativos; principais responsáveis pelas alterações emocionais negativas de tristeza, depressão, ansiedade, pânico, euforia, irritação, raiva, ódio, deseperança, entre outras, que influenciam em nossas atitudes no cotidiano; causando açoes individuais, sociais e ambientais indesejáveis e ou destrutivas ao bem estar geral. Nossos pensamentos automáticos sobre os eventos formam e transformam a idéia que temos sobre as nossas capacidades e incapacidades de realizar as nossas metas e os nossos sonhos, porque alteram as percepções sobre si mesmo, sobre o mundo e sobre o futuro. Ou seja, nascemos vulneráveis de fato, mas a percepção que construímos sobre esta vulnerabilidade é fundamental para vivermos com qualidade.
Primeira diretoria da Oficina de Pensamento, eleita no dia 07 de dezembro de 2010: Presidente: Arnaldo Vicente. 1ª Vice-Presidente: Ana Maria Serra. 2ª Vice-Presidente: Oriana F. Grangel. Secretária: Viviane Nicoliello Siqueira. Tesoureira: Daniele Aiello. Coordenador de Comunicação: Lupércio Zampieri. Coordenador de Expansão: Leandro Grangel.

Incentivadores Internacionais:

Aaron T. Beck, Judith Beck e Frank Dattilio.

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Precisamos continuar a "crescer".

  Se você faz palestras, programas de tv, rádio, tem blog, escreve na mídia ou desenvolve outras ações para divulgar o paradigma de que os pensamentos é que determinam nossas emoções, divulgue aqui suas atividades. Ofereça auxílio, encorage outros terapeutas cognitivos, pacientes de TC  e outras pessoas a também levarem esta mensagem. Vamos ajudar as pessoas a combaterem os seus PANs. Vamos deflagar uma ação conjunta por todo o Brasil: "O dia Nacional de Combate aos PANs!". Faça a sua parte junto conosco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário