Nossa meta.

Brazil
Nossa meta é incentivar as pessoas sobre a importância de identificar os seus pensamentos automáticos negativos; principais responsáveis pelas alterações emocionais negativas de tristeza, depressão, ansiedade, pânico, euforia, irritação, raiva, ódio, deseperança, entre outras, que influenciam em nossas atitudes no cotidiano; causando açoes individuais, sociais e ambientais indesejáveis e ou destrutivas ao bem estar geral. Nossos pensamentos automáticos sobre os eventos formam e transformam a idéia que temos sobre as nossas capacidades e incapacidades de realizar as nossas metas e os nossos sonhos, porque alteram as percepções sobre si mesmo, sobre o mundo e sobre o futuro. Ou seja, nascemos vulneráveis de fato, mas a percepção que construímos sobre esta vulnerabilidade é fundamental para vivermos com qualidade.
Primeira diretoria da Oficina de Pensamento, eleita no dia 07 de dezembro de 2010: Presidente: Arnaldo Vicente. 1ª Vice-Presidente: Ana Maria Serra. 2ª Vice-Presidente: Oriana F. Grangel. Secretária: Viviane Nicoliello Siqueira. Tesoureira: Daniele Aiello. Coordenador de Comunicação: Lupércio Zampieri. Coordenador de Expansão: Leandro Grangel.

Incentivadores Internacionais:

Aaron T. Beck, Judith Beck e Frank Dattilio.

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Palavras da Dra. Ana Maria Serra fala sobre a OP-OSCIP e os Becks:

  Queridos:

Vocês e eu, obviamente, teremos ainda muitas oportunidades para discutir o projeto da OP com os Becks, especialmente o Arnaldo que estará lá em Fevereiro!  Estou mesmo muito orgulhosa do trabalho e iniciativa de vocês!  E estou com vocês em todos os momentos!  Já estou “dentro” do projeto, para o que vocês julgarem que posso fazer para ajudá-lo a crescer e realizar todo o seu potencial, em tornar a TC acessível a todas as pessoas! 

Aqueles que desejarem se comunicar com os Becks, poderão entrar no link to Beck Institute, que vocês têm aqui no site da OP.

Bjs,
Ana Maria 

Nenhum comentário:

Postar um comentário